Vereadores vão a Recife cobrar do governo do estado mais segurança para o Sertão do Araripe

Representantes da Associação de Vereadores do Araripe (AVA) estiveram na cidade do Recife na ultima Terça (26), os vereadores foram recebidos pelo secretário de Defesa Social do estado de Pernambuco, Antônio de Pádua Vieira Cavalcante.

O objetivo da viagem dos parlamentares a capital pernambucana foi cobrar mais segurança para a região do Araripe, tendo em vista os altos índices de violência na região, principalmente o aumento de homicídios e assaltos registrados nos últimos meses, representantes de diversas cidades participaram da reunião e tiveram a oportunidade de apresentar  para os representantes do governo do estado  a real situação de suas cidades e do Araripe em geral.

O presidente da Ava, Ubirajara Araripe, considera de suma importância à luta das Câmaras Municipais em favor da população “é inaceitável em pequenas e pacatas cidades do interior chegarmos a esse nível de violência e não ter ações do governo do estado para intervir, estamos fazendo nossa parte e esperamos que o governo faça a parte dele” concluiu o parlamentar.

Ainda segundo Ubirajara ficou determinado na reunião que o Araripe receberá mais efetivo policial, mais viaturas, que será retomado o patrulhamento na zona rural dos municípios, será implantado postos policiais nas principais estradas da região entre outras ações que virão para trazer mais segurança para a região. (Da assessoria)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.