Vereador pediu vista em projeto e votação sobre ideologia de gênero é prorrogada em Ouricuri

Vereador Daniel Oliveira / Vereador Galego

O projeto de autoria do vereador Daniel Oliveira (PSDB), que trata sobre ideologia de gênero estava na pauta da sessão ordinária dessa terça-feira (06) na Câmara de Vereadores (Casa Rodrigo Castor), porém, o vereador José Oliveira (Galego, PCdoB) pediu vista e a votação foi prorrogada para depois do carnaval.

O documento trata sobre a proibição de cartilhas do Governo Federal da ideologia de gênero na grade curricular das escolas do município.

Com o pedido de vista, o vereador Daniel Oliveira demonstrou decepção com a atitude do colega parlamentar Galego e usou a tribuna para falar sobre o descontentamento. Ele afirmou que a proposta prevê a idoneidade e preservação dos princípios cristãos e familiares.

Por sua vez, Galego assegurou que não é contra o projeto, mas resolveu pedir vista para conhecer melhor o projeto que está sendo colocado em votação.

Uma ideia sobre “Vereador pediu vista em projeto e votação sobre ideologia de gênero é prorrogada em Ouricuri

  1. Direito ele tem mais o que ele anda fazendo que não esta sabendo que o projeto iria para votação, e a expectativa é que seja reprovado, fanfarrões na Câmara fazendo merda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *