Um dos acusados de matar empresário Geraldo do Gesso é assassinado a tiros em São Paulo

Foto: reprodução

Foi assassinado a tiros na última sexta-feira 03/08, na cidade de Itaquaquecetuba, Região Metropolitana de são Paulo, um dos acusados de matar o empresário Geraldo do Gesso, em Araripina em abril deste ano. 

Ele identificado por Antoniel Júnior Alves de Almeida, o Júnior da Jurema, foto acima, natural de Araripina, 34 anos, divorciado, pedreiro, o qual estava residindo atualmente na Rua Serrado Ouro Branco, Jardim Amaral, Itaquaquecetuba-SP. 

Conforme informações da polícia civil do Estado de São Paulo, à polícia civil de Araripina, e repassadas ao Blog do Fredson, a vítima Júnior da Jurema foi executada a tiros nas imediações de sua residência no período da manhã, por elementos até o momento não identificados que fugiram sem deixar pistas. 

Ainda segundo a polícia, quando o corpo da vítima foi encontrado em via pública, portava documentos em nome de Marcelo Marros Fidelis, natural do Tocantis, sendo toda essa ocorrência registrada com esse nome, mas depois verificou-se que o real nome da vítima era Antoniel Júnior Alves de Almeida. O caso foi registrado na Delegacia de Itaquaquecetuba para as investigações. 

A morte de Geraldo do Gesso teve grande repercussão em Araripina, no Estado de Pernambuco e todo o Brasil, veja matéria AQUI. Dois envolvidos seguem presos, sendo o mandante e o olheiro. Outro que participou diretamente da morte do empresário continua foragido. (Por Fredson Paiva)

 

Uma ideia sobre “Um dos acusados de matar empresário Geraldo do Gesso é assassinado a tiros em São Paulo

  1. Pingback: Mulher que insitou população contra policias em rede social, é conduzida a DPCBlog do Cariri Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.