Semana do MEI movimenta cidades do Sertão do Araripe a partir de segunda-feira (20)

Já estão abertas as inscrições para a Semana do Microempreendedor Individual (MEI) 2019, que será realizada pela Unidade do Serviço Nacional de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no Sertão do Araripe, 20 a 24 de maio, em Araripina, Ouricuri, Ipubi, Bodocó, Santa Cruz e Exu. A programação conta com mais de trinta atividades gratuitas, entre palestras, consultorias e oficinas. As inscrições podem ser feitas por meio da loja online do Sebrae (loja.pe.sebrae.com.br), nas Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) e Salas do Empreendedor parceiras ou nos locais onde ocorrerão as programações.

Em Araripina as atividades ocorrerão de 20 a 24 de maio, na sede do Sebrae e na Praça da Igreja, no Centro da cidade. Na Praça serão montados estandes para atender os MEIs interessados em participar de palestras e oficinas que abordarão temas relacionados a vendas, gestão financeira, linhas de crédito e Esocial.

Bodocó terá atividades da Semana do MEI no dias 21/5 e 22/5, na Escola CERU. No primeiro dia ocorrerá a Oficina Vitrinismo Construindo Cenários, das 18h às 22h, e no dia 22/5, das 19h às 21h a Oficina Comércio Eletrônico. Os Microempreendedores Individuais de Ouricuri contarão com o Seminário Educação Financeira Digital, no dia 22/5, das 18h às 22h, no Sindsep.

Em Exu a programação também será no dia 22/5, na Escola Bárbara de Alencar, com a Oficina Qualidade no Atendimento ao Turista, e a Oficina Comércio Eletrônico. No dia 23/5 os MEIs de Santa Cruz poderão participar na Escola Anselmo Cordeiro Guimarães, das 18 às 22h, da Oficina Como definir preço de venda.

Ipubi contará com uma grande programação durante a Semana do MEI. De 20 a 24, em estandes montados na Praça Nilza Lins, serão oferecidas palestras, oficinas e consultorias gratuitas, abordando temas voltados para o crescimento dos negócios, aumento de vendas, crédito e nova previdência, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.