Prefeito de Trindade a um passo de perder maioria na câmara

O prefeito de Trindade Antônio Everton Soares Costa (PSB), disse ontem, quarta-feira (08) em uma entrevista no rádio que vereador do seu grupo que não apoia os seus candidatos perde a confiabilidade, deixando claro o seu desgosto político em saber que gente do seu próprio grupo não vota nos seus candidatos.

Existem rumores internos do grupo de situação, que o medo de algumas pessoas que compõe a base é de que com essa atitude o prefeito perda a maioria na Câmara Municipal.

Se o prefeito perder a maioria na Câmara o cenário político pode dar uma revira volta e pode não ficar tão fácil para a gestão, uma vez que inúmeras denúncias encontram-se congeladas e o prefeito perdendo dois vereadores da base perderia assim, maioria na câmara, onde essas denúncias e solicitações de CPIs poderão agora ganhar mais força e talvez derrubar o Mandato do prefeito que já vem fragilizado por uma má gestão.

Uma ideia sobre “Prefeito de Trindade a um passo de perder maioria na câmara

  1. Eu acho assim que cada Vereador apoia quem eles que vem não apoiar quem o prefeito quer porque cada um vota em quem e apoia quem quer não é porque se o prefeito tá mandando ou então está me obrigando você apoiar quem você não quer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.