Prefeito de Araripina entrega projeto do Matadouro Regional à ministra da Agricultura

O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, entregou nesta segunda-feira (15) à ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, o projeto do Matadouro Regional do Araripe.  O encontro ocorreu na cidade de Petrolina, durante agenda de trabalho da ministra no Vale do São Francisco.

Na oportunidade, o prefeito recebeu da ministra o aval para um próximo encontro em Brasília a fim de discutir sobre essa importante obra e a origem dos recursos via Governo Federal que será na ordem de mais de 3 milhões de reais.

O encontro teve a articulação política do senador Fernando Bezerra Coelho e do deputado federal Fernando Filho. Acompanharam Raimundo Pimentel nessa importante agenda os vereadores Evilásio Mateus – presidente da Câmara – e Roseilton Oliveira – líder da bancada de situação.

“Agradeço ao senador FBC e o deputado federal Fernando Filho pelo apoio nesta importante agenda em prol da população de Araripina e de toda região”, escreveu Pimentel em suas redes sociais. (Por Martinho Filho)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.