Polo sindical do Araripe articula população para receber o ex-presidente Lula em Ouricuri

Durante toda a manhã dessa segunda-feira (28), O Polo Sindical do Araripe, se reuniu no escritório da Fetape em Ouricuri, onde com a presença de vários representantes de sindicatos da região foi discutido a articulação para organizar a população para vir ao encontro do ex-presidente Lula na quinta-feira (31) em Ouricuri.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Exu, Tiquinho, declarou que sua cidade está se mobilizando para vir ao encontro Lula e que, a expectativa é que o município consiga trazer cinco (05) ônibus lotados da terra do rei do baião.

Ferrinho do Sindicato, diretor da Fetape comandou o encontro. Para ele a reunião foi muito produtiva e a articulação está acontecendo não só no Araripe, mas também no Sertão Central, Pajeú e São Francisco. Ferrinho declarou que a vinda de Lula em Ouricuri não é partidária e sim uma agenda da sociedade organizada e não organizada, frisando que Lula é do povo.

Ferrinho convidou o povo de Ouricuri para está presente no encontro com o ex-presidente Lula, inclusive convidou o prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos (PSDB), para está presente no evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *