Policia troca tiros com bandidos e liberta refém em Parnamirim

Imagem Ilustrativa Da Internet

Na madrugada de ontem dia 07 de fevereiro, Policiais Militares 8º BPM conseguiram recuperar três veículos roubados que estavam abandonados na zona rural de Parnamirim, no Sertão central de pernambucano.

Um caminhoneiro de 46 anos passou por momentos de apuros, na madrugada dessa quarta-feira , dia 07 de fevereiro, na BR-316, após ser feito refém por bandidos no pátio de um posto de combustíveis em Salgueiro, também no Sertão Central.

Um frentista do posto presenciou a ação criminosa, acionou uma equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e informou que homens armados teriam rendido o caminhoneiro e o levado junto com a carreta.

Após diligências, os Policiais Militares (PMs) pegaram uma estrada e avistaram a carreta e outro caminhão. Quando os policiais se aproximaram, foram recebidos a tiros e revidaram, mas os bandidos conseguiram fugir.

Logo depois, os policiais ouviram gritos de socorro vindo da cabine do caminhão. Ao abrirem a porta encontraram a vítima amarrada. Os policiais recuperaram materiais dos veículos, que foram encaminhados, juntamente com a vítima, à delegacia de Parnamirim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.