Polícia prende homem acusado de matar popular no mês de março em Ouricuri

 

Por volta das 15 horas da última segunda-feira (13), a equipe da 201ª DEPOL por meio de comissários e agentes e o apoio das equipes Malhas da Lei e do DENARC, sob comando do Delegado Dr. Daniel Nogueira e  a coordenação da Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz, deram cumprimento ao Mando de Prisão Preventiva da comarca de Ouricuri, expedido Pelo Dr. juiz  Carlos Eduardo das Neves Mathias, em desfavor de Gustavo Emanuel de Souza Silva, vulgo “Macaco Louco”. 24 anos, natural de Barbalha-CE, solteiro, residente no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri, local onde foi preso.

Gustavo é acusado de homicídio qualificado ocorrido no município de Ouricuri-PE,  no mês de março, o qual teve como vítima a pessoa de Ronilton Feitosa Pereira, conhecido pelo apelido de “Bebê”. Fato ocorrido às margens da PE 630, próximo a linha de trem da cidade. Após os procedimentos de Praxe o mesmo fora conduzido a cadeia pública de Ouricuri ficando a disposição da justiça.

Além dele, mais duas pessoas são acusadas do crime, Alan Fernandes Nobre de Lima e Janaína Vieira de Almeida.

Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de  Ouricuri-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

Uma ideia sobre “Polícia prende homem acusado de matar popular no mês de março em Ouricuri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.