Polícia Civil prende três mulheres com 41g de crack em Ouricuri

Policiais civis prenderam nesta terça-feira (16) em Ouricuri, no Sertão do Araripe em Pernambuco, três mulheres acusadas de tráfico de drogas, sendo que uma delas havia sido flagrada pela Polícia há pouco mais de 30 dias.

De acordo com a delegada regional Katanna Muniz, os agentes da equipe da 11º DPRN/DENARC, com apoio do 7BPM/ROCAM, sob comando do delegado Samuel Basílio, após investigações e realizado o monitoramento, no Bairro Santo Antonio, na manhã dessa terça-feira (16) apreenderam  no total 41g (quarenta e um gramas) de produto derivado da cocaína “crack”.

Na primeira abordagem encontraram 16 pedras de crack na casa de Maria Lopes da Vera Cruz Filha, continuando as diligências, na casa em frente, encontraram uma pedra grande de 36 gramas mais 20 pedras menores de crack na casa de  Natália Barbosa da Silva que estava junto com Letícia Lopes de Lima, cabe ressaltar que Léticia havia sido pego com droga há pouco mais de 1 mês.

As conduzidas foram atuadas pelo crime de tráfico de drogas, bem como serão conduzido para Audiência de Custódia em Ouricuri.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.