Ouricuri: Simepe realizará curso de Atualização em Hipertensão e Diabetes para médicos sertanejos

Dentro das ações de interiorização e valorização dos profissionais de Medicina, o Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) realizará nesta sexta-feira (15) em Ouricuri, Sertão do Araripe, o curso de Atualização em Hipertensão e Diabetes. O evento conta também com a parceria do Cremepe, Amepe e da Univasf.

A vice-presidente do Simepe, Cláudia Beatriz, participará da mesa de abertura do evento. Ela é uma das entusiastas das ações de interiorização do sindicato, como forma de aproximar e valorizar a carreira dos médicos dos municípios das várias regiões do Estado.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas presencialmente ou através do site do Simepe. O evento tem a capacidade para 100 vagas ofertadas para os profissionais das 10 cidades de abrangência da 9ª Geres do Alto Sertão pernambucano. Até o momento já estão inscritos 52 participantes.

O curso será ministrado pelos professores Tereza Lacerda e Anderson Armstrong, no Centro Catequético Nossa Senhora de Fátima, localizado à rua Nossa Senhora de Fátima, número 142, próximo ao Hemope de Ouricuri. As atividades iniciam às 8h e terminam às 17h. O mesmo curso foi realizado no ano passado em Petrolina, em parceria com a Univasf, reunindo 135 participantes dos municípios da região. Aproveitando o giro pelo Sertão, Cláudia Beatriz se reunirá com diretores das regionais do Simepe em Petrolina e Ouricuri.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.