Obra da Semana: Prefeito Ricardo Ramos inaugura saneamento e pavimentação da Travessa Amélia Lins Falcão II na Cohab

O prefeito Ricardo Ramos inaugurou na noite desta sexta-feira,12, o saneamento e a pavimentação da Travessa Amélia Lins Falcão II, no Bairro Cohab. A solenidade contou com a presença dos vereadores, Carlos Nunes e Irmão Daniel, secretários, autoridades e a população em geral. O saneamento e a pavimentação era um sonho antigo da comunidade, agora, enfim, concretizado.

Ao entregar o saneamento e a pavimentação da travessa, o prefeito Ricardo Ramos destacou que a gestão não faz promessa, mas busca firmar compromissos. “Eu me comprometi com os moradores e não podia fazer outra coisa se não calçar mais uma rua”, disse o gestor.

“Essa é a  5ª rua que estamos inaugurando aqui no bairro, dentro do Programa Obra da Semana. Ouricuri está vivendo uma nova fase, um novo tempo, graças a um trabalho de equipe”, completou.Quando entregamos obras como estas, percebemos a alegria das pessoas, isso é um bem extraordinário. O calçamento acaba a poeira, a lama e, ainda ajuda a evitar a possibilidade de doenças. A pavimentação e o saneamento básico são obras importantíssimas que consideramos uma das prioridades da área de infraestrutura do nosso governo”observou.

O senhor Souzinha, morador do bairro, destacou que a comunidade passou muitos anos sofrendo na rua. Mas graças a Deus chegou o momento de essa rua ser calçada, com o melhor calçamento. Fim da poeira e da lama. “Temos um prefeito que tem palavra, sem ter prometido, mas realizou essa obra para o bem de todos os moradores”, enfatizou.

Dona Aparecida, moradora do bairro, há 13 anos, comentou, “Gostei, há muito tempo esperava. O serviço foi nota dez, fico muito agradecida”. Outra moradora que estava sorridente e satisfeita, foi dona Cicera, agora, adeus lama e poeira, foi o melhor presente que nossa comunidade recebeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.