Líder do governo na Câmara de Ouricuri apoia projeto de reajuste do prefeito e acusa sindicalistas do Sindsep de fazerem pressão em busca de votos para vereador em 2020

Ouricuri: Líder do governo defende parcelamento do reajuste para servidores da prefeitura

O vereador Carlos Nunes, líder do governo defendeu o projeto de lei 006/2019 que trata sobre reajuste salarial só servidores municipais de Ouricuri-PE. Para ele, a proposta enviada pelo governo de parcelar o reajuste em quatro vezes é viável, já que o governo não poderá aumentar o valor da folha de pagamento.

“O gestor pode agir de forma irresponsável, infringindo a Lei de Responsabilidade Fiscal 101/2000, ato irresponsável que o gestor passado e exemplos ruins, não devemos seguir. Se ele der esse aumento para os professores de 4,17% de uma vez só vai deixar os demais funcionários sem aumento, a partir do momento que ele conseguir diminuir a folha, pode ter certeza que daqui até o fim do ano ele vai conseguir dar esse aumento”, garantiu Carlos Nunes.

O representante do governo na Câmara acusou os sindicalistas do SINDSEP de fazerem pressão em busca de votos com interesse em uma candidatura para vereador nas próximas eleições. “Esse projeto com certeza vai para a pauta de votação e vai ser aprovado, pra gente dar andamento. Muitos professores nos procuraram para dizer que aceitam esse aumento porque precisam, agora essa grande pressão por parte do presidente e vice-presidente do Sindicato, porque foram candidatos a vereadores e pretendem ser candidatos a vereadores, então eles querem pressionar para ver se conseguem votos, a realidade todinha é essa, ninguém tinha coragem de dizer, mas eu não tenho papas na língua e a realidade é essa”, declarou Carlos Nunes. (Grande Rio FM – Por Cidinha Medrado)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.