Líder comunitário do Cara Branca declara apoio à pré-candidatura de Antonio Fernando

Francisco Nobre, que é presidente de Associação de Agricultores do Sítio Santo Antonio na Serra do Inácio, zona rural de Ouricuri, declarou apoio a pré-candidatura a deputado estadual de Antonio Fernando (PSC). A declaração foi dada ao Blog do Cariri Filho na última segunda-feria (09).

O líder comunitário afirmou que, a honestidade, seriedade e os inúmeros serviços prestados de Antonio Fernando ao Araripe pesaram para a escolha, lembrou ainda que Antonio Fernando tem inúmeras ações em prol do Sertão do Araripe mesmo sem nunca ter tido cargo eletivo.

Segundo Francisco que na eleição de 2016 foi candidato a vereador ao lado de Dr. Anderson Aquino, que foi candidato a prefeito, as especulações dando conta que Anderson receberá o apoio do grupo do prefeito Ricardo Ramos (PSDB) e a questão de ele (Anderson) ter incentivado e até ter elogiado no rádio a iniciativa de Antonio Fernando ser pré-candidato, esses são os motivos dele não continuar com o mesmo.

Em sua tese, a pré-candidatura de Anderson Aquino é uma traição a Antonio Fernando e que foi colocada para tentar atrapalhar Antonio Fernando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *