Lamarth Piancó desiste de disputar a prefeitura de Trindade em 2020

Em entrevista nesta quarta-feira (15) a uma rádio de Trindade, o ex-vice-prefeito Lamarth Piancó (Avante) declarou que não será candidato a prefeito pelo município em 2020.

Ele surpreendeu a todos com o comunicado da retirada de sua pré-candidatura, afirmando  que naquele momento retirava sua pré-candidatura a prefeito de Trindade, plagiando o grande escritor Paulo Coelho, disse “Assim como lutador, o guerreiro da luz conhece sua imensa força; e jamais luta com quem não merece a honra do combate!”

Continuando, disse que era melhor dá hoje, um passo atrás, para dar dois passos à frente amanhã.  Ele afirmou ainda que nunca abandonou um aliado, que sairia da pré-candidatura, mas não deixaria jamais, seu povo sozinho.  “Vou lutar sempre para ver a felicidade do povo de Trindade novamente, sou um homem de Deus e não iria vender minha alma ao diabo”, disse.

Concluindo ele disse, “quando o justo governa, o povo se alegra! Mas quando o ímpio domina, o povo perece! (Provérbio 29:2)”, acrescentando que queria se alegrar com o povo e que sua casa e seu escritório estarão com sempre abertos ao povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.