Feira de Varzinha já virou atração de todos os domingos no município de Santa Cruz

Mais uma vez a feira de Varzinha, município de Santa Cruz, no Sertão do Araripe, superou as expectativas  e bateu o recorde de público e vendas, mesmo diante da crise, o comércio da feira de Varzinha só se expande e traz cada dia mais investidores que fazem girar o dinheiro da renda pro município.

Neste domingo (10) os investidores vinheram em massa, várias cidades do Estado estiveram presentes na feira, sendo elas: Garanhuns, Capoeiras e outras cidades do Agreste, devido ao sucesso da feira, outras comunidades também compareceram pra prestigiar a feira, região de Nascente (Araripina), Videu, Serra do Inácio (Ouricuri) e outras comunidades vizinhas.

O pessoal da região com sua produção, forneceram mel, farinha, ração pros animais, entre outros produtos, destacando também o aumento das barracas que a cada dia só aumenta cresce  e contribui ainda mais pra renda pra o povo que ali fazem parte desse comercio.

Devido as chuvas as estradas foram danificadas, e preocupada com os produtores e investidores, a Prefeita Eliane Soares liberou a máquina pra recuperar as estradas mais uma vez, assim melhorando o tráfego de todos que dependem da feira, e com essa melhoria outras comunidades conseguiram se deslocar até o comercio da feira de Varzinha, devido ao aumento de pessoas (investidores e compradores) foram comercializados mais de 640 animais, entre eles caprinos e ovinos, bovinos e aves.

“É de grande importância o incentivo que nosso Governo vem dando para todos que participam da feira de Varzinha, sendo que a crise afetou a todos os municípios da nossa região, mas sempre viemos lutando para não deixar o agricultor na mão, pois é nessa hora que eles mais precisam do nosso apoio, então é uma felicidade enorme ver mais várias famílias e uma comunidade satisfeita com o trabalho que estamos fazendo”, ressaltou o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Fabrício Marques. (Da Assessoria de Comunicação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.