Ex-prefeito de Ouricuri, Cezar de Preto, capota carro na PE 604

O ex-prefeito do município de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano, Cezar de Preto, sofreu acidente na rodovia PE 604, próximo a cidade de Santa Cruz da Venerada. O acidente ocorreu por volta das 19h30 de quarta-feira (07).

Segundo informações de familiares do ex-prefeito, ele vinha de Petrolina com um cunhado, quando um animal (jumento) atravessou na frente do carro, na rodovia, e para librar o animal, o ex-prefeito capotou o veículo.

Cezar e o cunhado estão bem. O ex-chefe do executivo após passar por exames em Juazeiro do Norte-CE, já se encontra em sua residência em Ouricuri. O veículo ficou totalmente destruído.

Cezar de Preto governou Ouricuri de 2013 a 2016  e recentemente declarou que tem pretensão de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) nas eleições de 2018. Os ouricurienses sonham com um deputado estadual filho da “Terra dos Voluntários da Pátria”.

Uma ideia sobre “Ex-prefeito de Ouricuri, Cezar de Preto, capota carro na PE 604

  1. Graças a Deus não aconteceu o pior e perda material a pessoa vai a luta e repõe já a saúde ou a vida é mais difícil é vale muito mais. Mais para que não aconteça novamente a mesma fatalidade ou o pior como o senhor faz parte da vida política corra atrás de acabar com esse trânsito de animais nas estradas pois vocês têm poder para isso. Boa sorte e Deus lhe proteja sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *