Escolha de novo membro da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Ouricuri não acontece por falta de quórum

Na manhã da última sexta-feira (11), estava previsto acontecer no plenário da Câmara Municipal de Ouricuri (Casa Rodrigo Castor) uma reunião para a escolha do segundo secretário da mesa diretora da Câmara Municipal, biênio 2019/2020. O cargo está aberto devido o vereador Nanias de Santa Rita renunciar no dia da posse, 01 de janeiro de 2019.

Segundo a presidente Adelucia Clea, a sessão foi anunciada na última terça-feria (08) durante a primeira sessão ordinária do ano da casa legislativa, mesmo assim sete dos 15 parlamentares não compareceram.

Faltou:

Iran Severo, Ivaldo Jota, Nem do Cross, Delvania Sobral, Cícero de Euclides Irmão Daniel e Carlos Nunes que não chegou a ser notificado sobre a reunião.

A presidente declarou que esperava a presença dos vereadores, destacando que é uma reunião aonde só pode acontecer à votação com o quórum absoluto, 8 mais 1.

Adelucia garantiu ainda que na sessão ordinária da próxima terça-feira (15) vai anunciar novamente a data para uma nova reunião com essa finalidade.

Os mesmos vereadores também não com pareceram a sessão de posse da nova mesa diretora no dia 01 de janeiro de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.