Durante missa, bispo Dom Magnus ler email do governador que garante recurso para ponte em Bodocó

No último sábado (13), data em que completou um ano do rompimento da ponte sobre o Rio Pequi na cidade de Bodocó, o bispo Dom Magnus Henrique Lopes, bispo da Diocese de Salgueiro, durante a celebração de uma missa no local, leu um email do governador Paulo Câmara, no qual, o governador garante recurso para construção da ponte.

Segundo o email, o montante de 5 milhões de reais já está garantido para a execução da ponte, afirmando ainda que na semana vindoura acontecerá a publicação da licitação para a execução da obra, que deve ser finalizada em outubro de 2019.

“Enquanto isso, técnicos e maquinário estão apostos no local para garantir a manutenção do desvio utilizado pela população”, finaliza o email do governador ao bispo.

O bispo não permitiu que políticos fizessem uso do microfone pra fazer politicagem partidária, declarou que a missa tinha o objetivo de rezar por um homem que perdeu a vida no local e de lutar por todos que estão sendo afetados com o rompimento da ponte. O prefeito de Bodocó, Túlio Alves, estava presente no evento, mas não usou o microfone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.