Dupla invade propriedade rural e mata morador com tiro na cabeça em Bodocó

imagem ilustrativa / internet

Um agricultor de 47 anos de idade foi covardemente assassinado com um tiro na cabeça na noite dessa quarta-feira (26), no município de Bodocó, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 22h30 no Sítio Cupim II na zona rural, a cerca de 30 km da sede do município.

De acordo com a polícia, familiares relataram que a vítima Damião Alves de Oliveira, agricultor, casado, 47 anos, se encontrava na sua residência quando chegaram dois indivíduos desconhecidos lhe oferecendo a venda carvão vegetais. Porém, sem qualquer motivo ou discussão, um dos elementos sacou de arma de fogo e efetuou um único disparo na cabeça da vítima.

O agricultor chegou a ser socorrido ainda com vida para o Hospital Municipal de Ipubi – PE, mas não resistiu e já chegou sem os sinais vitais naquela unidade hospitalar. Guarnições da PM realizaram diligências a procura dos criminosos, mas não obtiveram sucesso. O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina a fim de ser submetido a exame cadavérico.

Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos, porém o caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina, onde foi aberto Inquérito Policial (IP), para elucidação do ocorrido. Com esse novo crime, sobe para seis o número de pessoas assassinadas em Bodocó, só no mês de abril. Este ano já são foram registrados sete homicídios na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.