Dhone Monteiro diz ficar preocupado com o valor que a prefeitura de Ouricuri deve ao Fundo Previdenciário

dhone-monteiro-65

Outro que também comentou e avaliou a situação do fundo previdenciário de Ouricuri, foi o diretor do Sindsep, Dhone Monteiro, para ele, o sindicato não ficou satisfeito com as explicações do gerente, pois faltou apresentar documentos do que foi dito.

O comunicador disse ficar preocupado com o valor que a prefeitura deve ao Fundo, afirmando que isso faz com que as aposentadorias dos servidores atrasem ainda mais: “acreditamos que o FUNPREO está quebrado de fato, e devido a má gestão desses prefeitos que assumiram o município de 2001 pra cá, faz com que a situação se agrave ainda mais”, falou.

Dhone ainda citou que Ouricuri é a cidade do Araripe que tem mais prefeitos com ficha suja, muitas vezes, devido os gestores não repassarem os patronais ao Fundo de Previdência. O representante acredita que nos próximos meses o saldo total da conta do FUNPREO será zerada, devido as folhas de pagamento.

Para Dhone, o não repasse desses valores ao Fundo é caraterizado como pedaladas fiscais: “em vez de pegar o dinheiro e repassar ao FUNPREO, a prefeitura está ficando com o dinheiro e pagando outras contas”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.