Criança de 5 anos morre atingida por aparelho de TV em escola de Salgueiro

Foto: reprodução

Uma fatalidade aconteceu na manhã da última terça-feira (09), na cidade de Salgueiro-PE, que teve como vitima fatal uma criança de 05 ano de idade.

O fato ocorreu na Escola Professor Paulo Freire, local em que a criança Isabella estudava. Durante uma atividade recreativa na sala de aula, Isabela bateu numa mesa que segurava uma TV, onde a mesma caiu e atingiu a criança, que ficou desacordada após sofrer uma fratura no crânio.
Isabella foi socorrida para o Pronto Socorro, reanimada e transferida de avião para o Recife, onde foi recebida por uma ambulância de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, onde não resistiu ao traumatismo e faleceu naquela unidade de saúde. Isabella era filha do empresário Nilsinho e Silvana.

Em nota nas redes sociais, a escola lamentou o ocorrido, e disse que as atividades só voltaram no próximo dia 16.

Nota da Escola Professor Paulo Freire:

Queridos Colaboradores, com extrema tristeza comunico que nossa aluna, hoje se encontra na casa do Pai. Peço encarecidamente que nos concentremos na força da oração que acalmará a dor do nosso coração. Peçamos ao Deus de amor, que dê força aos Pais para suportaram imensa dor. Nossa Escola não funcionará nos dias 10 e 11 de outubro, sendo o dia 12 feriado e o dia 15 também, Só voltaremos as atividades normais no dia 16. Fiquemos presentes, dando assistência a nossa colega Silvana e família. (www.sertaocentral.com)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.