Cezar de Preto, Guga Coelho e Vinicius Ramos Coelho são agraciados com cargos comissionados no gabinete do deputado Antonio Fernando

 

Foi divulgada no Diário Oficial (DO) do Estado na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) de quarta-feira (06 de fevereiro de 2019), a lista com 22 cargos comissionados do gabinete do deputado ouricuriense Antonio Fernando (PSC).

Os comissionados ocuparão as funções de Assessor Especial (15), Secretário Parlamentar (05) e Assistente Parlamentar (02).

O ex-prefeito Antonio Cezar Araújo Rodrigues, Cezar de Preto, Gustavo Muniz Coelho, Guga Coelho, ex-vice-prefeito e Francisco Vinicius Ramos Coelho, Vinicius Coelho, filho do empresário Botinha, foram confiados pelo deputado o cargo de Secretário Parlamentar.

Outros nomes conhecidos, á exemplo do advogado Agripino Junior e Reginaldo de Macedo Silva, Regis Moreno, foram nomeados para o cargo de Assessor Especial.

Confira a lista completa com os 22 cargos comissionados, homens e mulheres de confiança do deputado Antônio Fernando.

3 ideias sobre “Cezar de Preto, Guga Coelho e Vinicius Ramos Coelho são agraciados com cargos comissionados no gabinete do deputado Antonio Fernando

  1. Vergonha Nacional,não é atoa que a qui é o pais das maravilhas,que contempla os privilégios da helite.21acessor parlamentar em um estado pobre em uma região pobre,imagone um deputado Federal, e um Senador,hen?Em quanto falta recursos pra educação, saúde,segurança, ete.vergonhar…o povo deveria pesar essas arbitrariedade fanfarristas com o dinheiro público…

  2. Pingback: Levantamento da prefeitura mostra que rebanhos de animais crescem nos últimos dois anos em Santa Cruz - Blog do Cariri FilhoBlog do Cariri Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.