Campanha “Ajudem a Ferreirinha” prossegue em Ouricuri

A Campanha “Ajudem a Ferreirinha” foi lançada na última quarta-feira (26) no Programa Tribuna do Povo na Rádio Cultura FM em Ouricuri. Ferreirinha é radialista que trabalhou em rádios da cidade (Cultura FM, Voluntários da Pátria AM) e outras da Região do Araripe e também prestou serviço a diversos políticos do município.

O radialista sofreu um acidente motociclistico em 06 de abril de 2015 e desde então perdeu os movimentos, ficando acamado. A mãe do ex-radialista, dona Chica, solicita a ajuda da população de Ouricuri. Fraldas XG e Leite Ninho sem Lactose é o alvo da campanha.

Também é necessário que seja disponibilizado para o ex-radialista, fisioterapeuta e fonoaudiólogo para ajudar em sua recuperação. Dona Chica também espera um auxilio aluguel, pois precisa morar no bairro São Braz para facilitar a ajuda de seus familiares na lida com Ferreirinha.

Quem puder ajudar com leite ou frauda pode entrar em contato com Dona Chica na Rua Regina de Sá Barreto, 52, Capela de São Braz em Ouricuri ou até ligar para 999304986. A Rádio Cultura FM também é um ponto de arrecadação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.