Bebê de um ano e seis meses morre após ser atropelado por carro que invadiu calçada

Mãe da criança faz aniversário no dia do enterro. Caso aconteceu em Nazaré, recôncavo baiano.

Uma criança de um ano e seis meses morreu após ter sido atropelada na rua Clemente Caldas, na cidade de Nazaré, recôncavo baiano, no final da tarde de quinta-feira (11). O enterro do garoto será nesta sexta (12), no dia do aniversário da mãe da vítima.

De acordo com a polícia, a criança estava com a avó, em frente a uma casa, quando um carro invadiu a calçada. A avó, que também foi atropelada, não teve ferimentos e passa bem.

O menino foi socorrido por populares para o Hospital Municipal Gonçalves Martins, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, que fica a cerca de 34 km de Nazaré.

Ainda segundo a polícia, as circunstâncias do atropelamento são confusas e testemunhas do acidente devem prestar depoimentos essa semana. O motorista do veículo foi identificado ainda no local e, segundo a polícia, prestará depoimento até o final da manhã desta sexta-feira.

A polícia informou também que a mãe do garoto deve prestar queixa na segunda-feira (15), porque ela entrou em estado de choque quando soube da morte do filho. A avó também deve prestar depoimentos para ajudar a polícia a esclarecer o ocorrido na segunda. (Pelo G1 Noticias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.