Bandidos explodem Agência do Bradesco em Granito

A agência bancária do Bradesco de Granito, no Sertão do Araripe, foi alvo de uma explosão na madrugada do último sábado (08). De acordo com a Polícia Militar (PM), cerca de dez homens que não foram identificados explodiram um caixa eletrônico na Rua da Praça da Matriz.

Na ação, os homens teriam efetuado disparos contra a Delegacia do município para evitar uma reação policial na investida criminosa. Ninguém ficou ferido e os suspeitos levaram uma quantia não informada da agência bancária.

Após o crime, os suspeitos fugiram em dois veículos de marca Onix, sendo um de cor branca e outro prata. Os homens seguiram com destino a Parnamirim, também no Sertão do Estado.

O Grupo de Ações Táticas Itinerantes (Gati), a Patrulha Rural e equipes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) realizaram diligências para encontrar os suspeitos, mas eles não foram encontrados.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o efetivo encontrou cápsulas de fuzil calibre 762 e de pistola 380 no local do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.