Assalto a loja de conveniência termina em estupro, tiros e prisão em Pernambuco

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (10), em um posto de combustíveis localizado na Rodovia BR-101 Sul, em Jaboatão dos Guararapes.

Imagem Ilustrativa / Internet

Um assalto a um a loja de conveniência de um posto de combustíveis, na Rodovia BR-101 Sul, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, terminou com estupro, troca de tiros e prisão. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (10) e foi registrado no início da manhã pela Polícia Militar de Pernambuco e encaminhado para a Central de Plantões da Polícia Civil, na Zona Norte da capital pernambucana.

De acordo com a PM, três homens chegaram ao posto e entraram na loja de conveniência. Uma cliente que estava no banheiro foi abordada e violentada sexualmente por um dos suspeitos.

Uma equipe do Grupo de apoio Tático Itinerante (Gati) foi acionada e fez abordagem dos suspeitos. Houve troca de tiros com os bandidos. Os militares pediram reforço a PMs do 19º Batalhão, sediado em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

Depois de perseguição, um dos homens foi preso em flagrante. Os outros dois conseguiram escapar, com produtos levados da loja de conveniência. Nas buscas, os militares encontraram uma espingarda calibre 12, bebidas e cigarros. A PM informou que equipes realizam buscas para encontrar os fugitivos. (G1 Noticias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *