Árvore em beco escuro no Centro de Ouricuri está provocando medo à transeuntes

Um pé de goiabeira, ou melhor, a sombra da árvore está causando transtornos aos transeuntes que precisam trafegar em um beco que fica por trás da Escola Estadual Dom Idílio José Soares, no Centro de Ouricuri. A sombra da goiabeira pode servir de esconderijo para malfeitores cometerem delitos.

Comunitários da Rua José Gonçalves e Rua José Gonçalo, na manhã desta sexta-feira (16), entraram em contato com Programa Tribuna do Povo e reclamaram da situação. “A Secretaria de Obras e Urbanismos de Ouricuri deve tomar providência, pois as pessoas não passam mais pelo local a noite devido a escuridão”, escreveu um comunitário.

Além do beco está às escuras, a árvore pode servir de esconderijo para malfeitores cometerem delitos”, escreveu um morador da Rua José Gonçalo.

O beco fica por trás da Secretaria de Obras de Ouricuri e também por trás da Escola Dom Idílio, dando acesso a Avenida Fernando Bezerra.

Os moradores solicitam que as autoridades competentes façam um retoque (pôde) ou corte (ranque) a goiabeira do local e também que, ilumine o beco para que haja melhoramento na segurança dos transeuntes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *